Pratto inicia tratamento no CT do São Paulo e posta foto em rede social

Enquanto boa parte do elenco ganhou folga nesta segunda-feira, o atacante Lucas Pratto marcou presença no CT da Barra Funda para iniciar o tratamento na coxa direita. Ele postou nas redes socias uma foto ao lado do também atacante Morato.

Após o empate por 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo, o camisa 9 revelou estar jogando no sacrifício há um mês. O atacante, ainda na zona mista do estádio do Pacaembu, avisou que iria parar esta semana para se cuidar.

– Como já aconteceu com Petros e Militão, que jogaram com lesões, estou nesse processo que já dura um mês. Minha perna não está legal. Conversei com a comissão técnica e com os médicos e disse que, como atingimos o nosso objetivo, vou parar um pouco. Não vou treinar esta semana. Preciso fazer exames. Não consigo chutar a bola com força. É o momento de parar – ressaltou.

Lucas Pratto postou foto fazendo tratamento no Reffis com Morato (Foto: Reprodução)

Lucas Pratto postou foto fazendo tratamento no Reffis com Morato (Foto: Reprodução)

O argentino deverá realizar um exame de imagem nesta terça-feira para saber a extensão do problema. A suspeita dos médicos é que como ele vinha atuando normalmente, a lesão já deve estar cicatrizada, o que diminuiria o prazo de recuperação.

Caso ele não possa atuar no domingo, contra o Coritiba, fora de casa, a tendência é que Dorival Júnior escale Gilberto, que está perto de se despedir do Tricolor. Com contrato até o dia 31 de dezembro, ele já avisou a diretoria que não irá permanecer em 2018.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*