Petros defende a permanência de Dorival no São Paulo

Com a equipe livre do risco de rebaixamento, o São Paulo agora começa a planejar a temporada 2018. E, para os jogadores, a permanência do técnico Dorival Júnior será importante para que o time reencontre o caminho dos títulos no ano que vem.

Um dos maiores defensores da atual comissão técnica é o volante Petros, que chegou no meio do ano ao Tricolor e se tornou um dos líderes do elenco.

– Ele precisa ser destacado, pegou um grupo que tinha acabado de ser montado. Teve a humildade de aceitar o que estava acontecendo e fez um grande trabalho. A todo momento quis ajudar, fazer o melhor. Tem que continuar. Os clubes que ganham são os que não mexem nos técnicos. Espero que ele possa montar o grupo à sua maneira. Se isso acontecer, teremos um ano bastante positivo – ressaltou.

Dorival assumiu o São Paulo no dia 10 de julho, substituindo Rogério Ceni, que havia sido demitido após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo. Quando ele chegou, a equipe já estava na zona de rebaixamento, onde permaneceu por 14 rodadas no total. Mas o treinador, ajudado pela boa fase do quarteto formado por Jucilei, Petros, Cueva e Hernanes, conseguiu fazer o time reagir.

Após o empate por 0 a 0, a equipe se garantiu na Série A em 2018 e ainda tem chances matemáticas de estar na próxima Taça Libertadores da América.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Petros defende a permanência de Dorival no São Paulo

  1. O Waldir não gosta de nada…rs…acho que Dorival deve continuar, pois para sair só trazendo um muito melhor e o mercado não tem atualmente! Faz mais de dois anos que estamos sem um treinador de verdade, pois um desfile de Doriva,Bauza, Ricardo Gomes e Rogério Ceni foi demais para o time.Dorival terá a chance de começar uma temporada e implantar seu método de trabalho.Ele não é o melhor treinador brasileiro mas é um dos bons.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*