Pratto dá recado à torcida do São Paulo: “Estou pronto para voltar”

O centroavante Lucas Pratto gravou um vídeo nesta segunda-feira para tranquilizar a torcida do São Paulo com boas notícias acerca de seu estado de saúde. O argentino agradeceu pelo carinho das mensagens e disse estar pronto para voltar a trabalhar e a ajudar a tirar o Tricolor da delicada situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro.

“Queria falar para todos que estou bem e agradecer pelas mensagens de carinho e apoio. Agradecer também aos jogadores e torcedores de outros times. Recebi muito carinho nesse dia, que foi muito difícil para mim. Só tenho a agradecer e falar para a torcida do São Paulo que já estou pronto para voltar a trabalhar, para sair dessa situação que a gente fica muito triste. Vamos conseguir sair. Um grande abraço”, disse, em vídeo divulgado numa rede social do clube.

No Choque-Rei disputado no último domingo, no Palestra Itália, Pratto levou uma joelhada na cabeça do companheiro Hernanes aos 21 minutos do primeiro tempo e caiu desmaiado no gramado. Após receber os primeiros socorros, o camisa 9 foi levado rapidamente ao Hospital do Coração, na região central da capital paulista, onde está internado desde então.

Nesta manhã, Pratto foi submetido a uma tomografia e a uma ressonância, que não apontaram quadro de anormalidade. De acordo com o médico do São Paulo, José Sanches, o jogador tem tudo para receber alta ainda nesta tarde. O elenco folga nesta segunda e terça-feira, retornando aos trabalhos no CCT da Barra Funda apenas na quarta.

Sem Lucas Pratto, o time do Morumbi acabou derrotado por 4 a 2 diante do rival alviverde. O resultado manteve o São Paulo na zona de rebaixamento, no 18ª lugar, com 23 pontos ganhos. O próximo compromisso é o duelo com a Ponte Preta, em 9 de setembro, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Pratto dá recado à torcida do São Paulo: “Estou pronto para voltar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*