Praticamente sem dormir, Ganso tem primeiro dia de São Paulo agitado

Anunciado na madrugada desta sexta-feira como reforço do São Paulo, Paulo Henrique Ganso deixou a Vila Belmiro contente pelo fim da novela que durou pouco mais de um mês. E assim foi durante quase todo o dia, mesmo sem dormir direito. Apesar da insônia, o meia, em todas as fotos que tirou, fez questão de mostrar o sorriso e o quanto está contente pela troca.

Por volta das 8h, ele chegou ao CT da Barra Funda, onde, dos jogadores, só teve contato com Fabrício (antigo camisa 8), que se recupera de lesão no joelho esquerdo e será o único companheiro no departamento médico, e Rogério Ceni, que fez questão de dar as boas-vindas ao novo reforço. Ganso saiu para fazer exames, retornou para novas avaliações, quando passou pelo refeitório, e foi embora. Junto do assessor Hugo Genaro e de um segurança particular, almoçou na capital paulista apenas por volta das 14h.

Ainda nesta sexta-feira, o jogador voltou para Santos, pois precisa resolver algumas pendências. Ganso já está procurando apartamento em São Paulo, onde vai morar com a namorada Giovana. A filha, Maria Victória, ficará na Baixada. Ficar perto dela foi algo que pesou na hora de escolher entre Sampa ou Grêmio.

Apesar do pouco tempo no CT, o reforço deixou boa impressão nas pessoas que o conheceram. Mostrou simplicidade, fez questão de conversar com a maioria e gera grande expectativa em todos. A repercussão com a torcida nas mídias sociais foi grande e o assunto da transação chegou a ser um dos mais comentados.

De bem com a vida, Ganso espera reencontrar o bom futebol, que o levou a ser cotado como o novo camisa 10 da Seleção Brasileira. Primeiro, precisa se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e de uma deficiência muscular no joelho direito. No domingo, no Morumbi, acontece a apresentação antes do jogo contra o Cruzeiro.

A multa rescisória, que era de 50 milhões de euros (R$ 130 milhões), saltou para 60 milhões (R$ 160 milhões) em caso de ofertas vindas do exterior. O contrato, de cinco anos, foi registrado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o meia já pode atuar pelo Campeonato Brasileiro. O mesmo vai acontecer no início da semana, para que seja inscrito na Copa Sul-Americana.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*