#PraSempreM1TO: Feliz Aniversário, Rogério Ceni!

Há pouco mais de um mês, em 11 de dezembro de 2015, o São Paulo FC viviam uma das noites mais mágicas de sua história, com um Morumbi lotado não apenas de torcedores, mas de são-paulinidade dentro e fora de campo. O evento #PraSempreM1TO, que marcou a última partida de Rogério Ceni com a camisa são-paulina, reuniu em campo uma constelação tricolor que talvez só pudesse ter se encontrado de outra maneira nos sonhos dos torcedores mais apaixonados.

Hoje, 22 de janeiro de 2016, no aniversário de Rogério Ceni, o São Paulo FC lança o hotsiteprasemprem1to.com.br, um memorial que registra não apenas a catarse daquela noite histórica, mas é também um  tributo à inacreditável carreira do Eterno Capitão são-paulino.

Projeto da área de Comunicação, a homenagem ao M1TO foi produzida pela Publishouse – tradicional agência parceira do clube – com o apoio do Arquivo Histórico do São Paulo FC, a fim de perpetuar a trajetória do ídolo com vários dos grandes momentos da carreira do nosso único camisa 01. O hotsite terá, em breve, versões em inglês e espanhol.

Tendo como ponto de partida a festa de despedida, o hotsite #PraSempreM1TO foi elaborado sob o conceito de proporcionar uma experiência suave e imersiva aos leitores através dos recursos técnicos oferecidos pela interface em HTML5, em desktops, mas com design responsivo a dispositivos mobile, como celulares e tablets.

Ilustrado com quase 200 das mais significantes e memoráveis fotos e estruturado em cinco grandes tópicos (a despedida, o jogo da vida, os feitos como goleiro-artilheiro e as façanhas mitológicas), o prasemprem1to.com.br  traz, além de todos os espantosos números e títulos conquistados por Rogério em 25 anos de Tricolor, um e-book especial com a sua trajetória completa e até mesmo a playlist preferida do Capitão! Uma curiosidade: além de vídeos da SPFCtv e de filmes produzidos pelo clube, foram incluídos vídeos editados por um torcedor que chegaram ao clube através do próprio Rogério, admirado com as edições de gols e defesas muitas vezes esquecidas com os anos. Vale a pena conferir o canal Dz.

O são-paulino também encontrará uma surpresa ao final do site, onde ele poderá personalizar fotografias com a mensagem “PRA SEMPRE M1TO” como avatares para redes sociais.

Parabéns, Rogério! Pra sempre M1TO!

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*