Poupado no primeiro jogo contra o Criciúma, Toloi quer jogar quinta

Depois do empate contra o Figueirense, no último domingo, em Florianópolis, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou que colocará um time misto em campo contra o Criciúma, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-americana. Poupado no primeiro encontro diante do Tigre, o zagueiro Rafael Toloi quer estar em campo na partida decisiva.

“Estou me sentindo bem fisicamente. Fui poupado no último jogo (contra o Criciúma), o Muricy sabia que eu estava com um incômodo no (músculo) adutor, mas já estou 100%”, afirmou Toloi, que se queixou da sequência de jogos. “É bem desgastante, muito difícil se recuperar. Não tem uma semana cheia (de treinos), mas o jogador gosta de estar em campo”.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Titular diante do Figueirense, Toloi acha que o São Paulo tem condições de buscar a classificação mesmo que Muricy realmente opte por um time misto

Apesar de o presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar, ter definido recentemente a Sul-americana como uma competição sem importância, Rafael Toloi garante que os jogadores estão empenhados em conquistar o bicampeonato da competição, vencida pelo São Paulo em 2012.

 

“Nós jogadores, independentemente da competição, trabalhamos para vencer. Tenho certeza que o time que entrar na quinta vai dar o melhor”, declarou Toloi.

Derrotado por 2 a 1 no primeiro jogo, o São Paulo precisa de uma vitória simples contra o Criciúma, às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi, para garantir vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*