Confiante, Toloi não teme perder vaga de titular para Antonio Carlos

Escolhido para compor a zaga titular do São Paulo nos últimos jogos, o zagueiro Rafael Toloi acredita que suas atuações foram suficientes para garantir a preferência do técnico Muricy Ramalho, que está perto de ganhar um reforço para o setor: recuperado de lesão na panturrilha esquerda, Antonio Carlos, considerado titular, já treina com bola e depende apenas do aval da preparação física para voltar a ser relacionado.

“Estou muito tranquilo quanto a isso, procurei dar o meu melhor no dia a dia. Minha avaliação é de que fiz bons jogos. Tenho certeza que o Muricy escolherá o melhor”, afirmou o zagueiro, em entrevista coletiva concedida após o treino desta segunda-feira.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Rafael Toloi (foto) espera ser mantido por Muricy Ramalho quando Antonio Carlos tiver condições de jogo

A tendência é que Muricy Ramalho forme a dupla de zaga com Toloi e Antonio Carlos quando este tiver condições de jogo. No entanto, Edson Silva, que foi titular nos últimos seis jogos – inclusive diante do Criciúma, na última quinta-feira, quando Toloi foi poupado -, pode ser mantido na equipe.

 

Outro que está perto de retornar, o centroavante Luis Fabiano conta com a torcida do companheiro Rafael Toloi. O jogador, que não atua desde o dia 20 de junho – quando sofreu estiramento na coxa direita em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos -, está na mesma situação de Antonio Carlos.

“A expectativa é muito boa (pelo retorno de Luis Fabiano). Quanto mais jogadores de alto nível, melhor”, afirmou o zagueiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*