Poupado na Bahia, Kelvin se mantém como dúvida para sábado

Apesar de ter viajado a Salvador e ficado no banco de reservas ao longo do revés por 2 a 0 para o Vitória, neste domingo, Kelvin é dúvida no São Paulo até mesmo para o duelo de sábado que vem, contra o Flamengo, no Morumbi.

Ao final da partida na capital baiana, o jogador admitiu que continuará fazendo tratamento no joelho esquerdo para poder ir a campo diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Kelvin sofria com dores no joelho e era dúvida para a partida de quinta-feira passada frente ao Juventude, pela Copa do Brasil, mas foi titular. No começo do segundo tempo, porém, levou uma pancada e precisou sair de campo amparado.

No dia seguinte, os exames realizados pelo departamento médico não detectaram lesão, e o atacante seguiu de Caxias do Sul a Salvador. Precavida, a comissão técnica incorporou Robson à delegação para que ele servisse como opção contra o Vitória.

De fato, foi preciso contar com o recém-contratado atacante, que entrou no segundo tempo do jogo. Kelvin, mesmo uniformizado, ficou sentado o tempo todo no banco do Barradão.

– Foi uma pena. Ele treinou sábado, mas voltou a sentir dores. Estava no banco, mas não tinha ideia de colocá-lo, porque fiquei preocupado – disse o técnico Ricardo Gomes.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Poupado na Bahia, Kelvin se mantém como dúvida para sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*