Pouco utilizado por Bauza, Daniel pode estar de saída do São Paulo

Daniel chegou ao São Paulo no final de 2014 e passou por tempo fora dos gramados para se recuperar de lesão. Atualmente, em 2016, ainda luta para se firmar no clube. E por isso, pode estar de saída da equipe do Morumbi.

Sem conseguir espaço na equipe titular, o meia já sinaliza o desejo de deixar o Tricolor para ir a uma equipe onde possa conseguir mais minutos em campo. Recentemente, uma transferência para o América Mineiro quase se concretizou, mas Daniel preferiu ficar, já que no momento, Edgardo Bauza fazia testes na equipe, e havia a esperança de conseguir a titularidade.

A ida de Ganso para a Seleção Brasileira foi vista como a grande oportunidade do jogador, no entanto, Bauza preferiu escalar Ytalo para fazer a função do camisa 10, e Daniel seguiu na reserva.

Conversas dentro do clube indicam que os candidatos para contratar Daniel seriam novamente o América Mineiro e o Sport. O negócio que interessa ao Tricolor é liberá-lo por empréstimo até o final do ano, com o clube que o levar pagando seus salários integralmente.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o Sport negou que possua interesse em levar o jogador para a Ilha do Retiro, através do vice de futebol do clube, Arnaldo Barros. Rumores sobre uma ida de Daniel ao time pernambucano surgiram devido a sua proximidade com o técnico Oswaldo de Oliveira, que o treinou no Botafogo, em 2013.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: também o cara, desde que chegou, ficou mais tempo no Reffis do que jogando bola. E quando entrou, não aprovou. Então, que vá!

2 comentários em “Pouco utilizado por Bauza, Daniel pode estar de saída do São Paulo

  1. Daniel é o perfeito exemplo de que o São Paulo precisa PARAR de trazer jogador para recuperar.Já não chega Breno? Vc trazer um ou no máximo dois, vá lá, mas o São Paulo bate recordes neste quesito! O time logo logo completa 10 anos sem título importante e precisa ser mais objetivo (já está sendo este ano, acredito) na contratação de jogadores e parar com estas apostas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*