Postura de Kieza motivou São Paulo a fazer negociação, afirma dirigente

A negociação de Kieza do São Paulo para o Vitória foi motivada pela postura do próprio atacante. De acordo com o diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira, o atleta pediu para sair e não teve comportamento adequado nos treinos.

– Ele pediu para sair, verbalmente e pelos seus atos e postura nos treinos. Pela postura dele, tomamos a decisão de não desejá-lo mais no grupo. Não estava focado no São Paulo. Queremos atletas que estão 100% focados no São Paulo – afirmou Gustavo, antes do duelo com o Trujillanos, nesta quarta-feira, pela Libertadores.

Pelo acordo, o São Paulo receberá à vista pouco mais de US$ 1 milhão (R$ 3,7 milhões), que englobam a transação em definitivo de Kieza, por três anos, além de impostos, luvas e taxas pagos pelos paulistas aos chineses. Se houver variação cambial que prejudique o Tricolor, a correção será feita, estabelecida em contrato.

Terceira opção para o comando do ataque, atrás de Calleri e Alan Kardec, Kieza se frustrou com as poucas chances e irritou a diretoria do São Paulo ao pedir para não ser relacionado para os dois últimos jogos: o clássico contra o Palmeiras e a partida decisiva da Libertadores, diante do Trujillanos, nesta quarta-feira, na Venezuela. Isso acelerou a negociação com o Vitória. O jogador fez dois jogos pelo clube do Morumbi.

Michel Bastos

Gustavo também comentou sobre o assédio do Internacional por Michel Bastos. O dirigente afirmou que o clube não está contente com a situação. Há, inclusive, a possibilidade de o Tricolor notificar a Fifa.

– Nossa postura é de desconforto. Ele é importante no nosso elenco e apostamos nele.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Postura de Kieza motivou São Paulo a fazer negociação, afirma dirigente

  1. “Queremos atletas que estão 100% focados no São Paulo”

    Então pode demitir meio time aí……

    Que falácia…

    Tendo a concordar com o Clerison BJJ

  2. A principio eu fiquei “P” da vida com esse Kieza…

    Aí me caiu a ficha, o cara treina todo dia (independente se ele é bom ou ruim), ele vê o que o treinador faz, o que o treinador pede, o time está em queda… e os caras ruins jogam e ele não tem a minima chance… as mesmas alterações….

    Cheguei a conclusão de que o cara tomou a atitude certa ( atitude de Homem) que falta para 90% dos jogadores desse elenco!!!!!

    Se esta ruim pede o boné!!!!!

  3. Sim Luis, ninguém quer nada neste time, focado ai nem o tal velho Lugano.
    Dispensa esta corja toda e coloca o sub-20 para terminar esta Libertadores que já foi pró saco.
    Corremos o risco da segunda divisão do Paulista ainda.

  4. Se vão pra ficar no clube somente os jogadores que estão 100% focados no São Paulo,eu de verdade espero que depois do jogo de hoje todos os jogadores tenham sido desligados da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*