Bauza e Ganso decretam “missão 100%” para São Paulo se classificar

Vencer todas. Essa é a missão do São Paulo nos próximos três jogos da Taça Libertadores, para o técnico Edgardo Bauza e o meia Paulo Henrique Ganso. Depois do empate por 1 a 1 com o Trujillanos, nesta quarta-feira, no estádio José Alberto Perez, em Valera, na Venezuela, comandante e camisa 10 decretaram a “missão 100%”.

Ganso fez o gol de empate do São Paulo, após Rojas abrir o placar para o Trujillanos, mas no segundo tempo perdeu pênalti. O atleta acertou o travessão.

 

Bauza Ganso Trujillanos Libertadores São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Bauza conversa com Ganso: Tricolor precisa de três vitórias (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

– A situação ficou complicadíssima. Se quiser classificar, tem de vencer os três jogos, não resta alternativa. Não acho que tenha faltado vontade, tivemos chances, pênalti perdido. Poderíamos ter vencido – disse Ganso.

O próximo compromisso do São Paulo pela Taça Libertadores é novamente contra o Trujillanos, no dia 5 de abril, às 21h45, no Morumbi. Depois, o Tricolor encara o River Plate, também em casa, no dia 13, e fecha a participação na fase de grupos diante do The Strongest, no dia 21, em La Paz.

– Para classificar, temos de ganhar os três jogos. Faltou ter mais tranquilidade. Tivemos entrega, lutamos, mas não vencemos – afirmou Bauza.

O comandante argentino se mostrou preocupado pela falta de pontaria do Tricolor. Na Libertadores, o time fez dois gols em três partidas.

– O que me preocupa muito é o fato de o time não saber converter gols. Nós criamos, temos posse de bola e chegamos, mas não fazemos (os gols). Para piorar, não há tempo para treinar. Chegaremos de viagem na quinta-feira e teremos apenas o treino de sábado para jogar domingo (contra o Ituano). Nem sei com quem posso contar, porque tenho atletas suspensos (Hudson e Bruno) e muitos no limite do desgaste físico – disse.

O empate do São Paulo só não é pior para o futuro do time no Grupo 1 da Taça Libertadores porque The Strongest e River Plate também se igualaram com 1 a 1, em La Paz. Com o resultado, o Tricolor agora soma dois pontos, na terceira posição. O River Plate é o segundo, com cinco, e o The Strongest lidera, com sete pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Bauza e Ganso decretam “missão 100%” para São Paulo se classificar

  1. Acho que ate ganhar do Tijuano e River em casa é possivel, mas do strongest é quase impossivel pq alem de um time guerreiro e enjoado ainda tem a altitude, imagina esse time ontem estava morto em campo, vi jogadores andando olhando o adversario jogar imagina com a altitude.
    Nao sendo pessimista mas realista, libertadores ja era, só um milagre.

  2. Esse Bauza e muito ruim o Sao paulo contratou um otmo jogador o atacante kieza e nao o coloca pra jogar nem realiciona o rapaz e muito melhor do q cinturion nao gosto do estilo de jogo desse treinador Sao paulo estar indo de mal a pior precisamos urgente de uma solução.

  3. sim o soberano ainda tem chance de se classificar só depende dele ,o problema é que o soberano não tem um time .

    bauza, fala pra gente o que está acontecendo que você não consegui montar um time

    fora PT ,PSDB,PMDB O BRASIL NÃO PRECISA DE VOCÊS

    pra sempre soberano

  4. S esse Trujillanos,fosse bom tinhamos tomado tres ou quatro la hoje.
    Sorte do São Paulo FC que eles são ruins demais, é claro que somos pior, não conseguimos ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*