Possível contratação de Vargas agrada Ney Franco: “É um bom nome”

O possível substituto de Lucas já agrada o técnico Ney Franco. Negociado com o Paris Saint-German, da França, o meia não integrará mais o elenco do São Paulo e o principal nome cotado até o momento é o do atacante Eduardo Vargas, que está no Napoli, da Itália. Apesar de o chileno não ter as mesmas características do jovem meia, o comandante ressalta que o principal objetivo em jogo é a competitividade do time.

“O Vargas é bom nome, jogou pela Universidad do Chile e seria bom reforço. É difícil achar um jogador com o perfil do Lucas, que foi ponto de desequilíbrio. Mas a minha fala é a mesma da do final do ano. Não podemos depender de jogador, mesmo que não encontremos atleta com o mesmo talento. Temos que montar uma equipe estruturada”, disse Ney, em entrevista à Rádio Globo.

O técnico tricolor também falou sobre o zagueiro Lúcio, contratado junto à Juventus, na última semana. Em sua opinião, a experiência do jogador de 34 anos, campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira, pode ser um diferencial para sua equipe na próxima temporada.

“O Lúcio representa muito. Além de sua qualidade técnica, ele tem experiência internacional. Pode fazer a diferença. Acho que a diretoria deu um tiro certo. Trouxe um baita jogador. Então, cada setor da nossa equipe está no caminho certo: Ceni, Lúcio, Fabrício e Denílson, chegando até o Luís Fabiano, aliados ao Jadson ainda”, avaliou.

Fonte: Site Justiça Desportiva

Um comentário em “Possível contratação de Vargas agrada Ney Franco: “É um bom nome”

  1. O “cara” para substituir o Lucas é o Welliton ex- goiás e atualmente no spartak. Eu moro em Goiânia e acompanhei o início de carreira dele no Goiás, e ele joga muito. Jogador rápido e que parte para cima do adversário sempre em direção ao gol. Não me lembro se ele joga pela esquerda ou direita, mas fosse o caso eu deslocaria o Osvaldo. Sinceramente não conheço o futebol do Vargas, mas eu não colocaria toda essa grana em um chileno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*