Por vaga no G4, Tricolor mantém tabu contra o Figueirense

O São Paulo entrará em campo na tarde deste domingo, no Morumbi, contra o Figueirense para buscar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Tricolor Paulista conta com um retrospecto muito favorável diante da equipe catarinense.

O time são-paulino não perde para o adversário há sete anos – revés por 3 a 1, pelo Brasileiro de 2005. Desde então, são 12 partidas, com oito vitórias e quatro empates. Além disso, o São Paulo vem de quatro vitórias seguidas no duelo. A última delas no primeiro turno do Brasileiro desta temporada.

Em jogo realizado no Orlando Scarpelli, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols dos atacantes Ademilson e Willian José. Com 49 pontos, o time paulista está muito próximo do G4. Para alcançar esse objetivo nesta rodada, o São Paulo terá de vencer no Morumbi e torcer por um tropeço do Vasco.

“Vamos jogar em casa e com o apoio da nossa torcida. Mas não podemos achar que será um jogo fácil. Temos de entrar concentrados para fazer valer o mando de campo”, ressaltou o zagueiro Rafael Toloi.

Para aumentar ainda mais a confiança do torcedor são-paulino, o Tricolor jamais perdeu para o Figueirense no Morumbi. Ao todo, são 10 partidas, com nove vitórias e um empate. Em 2011, os são-paulinos venceram no Orlando Carpelli (2 a 1) e Morumbi (1 a 0).

Confira o história de São Paulo x Figueirense:

  • GERAL

JOGOS: 27
VITÓRIAS: 15
EMPATES: 8
DERROTAS: 4
GOLS PRÓ: 25
GOLS CONTRA: 21

  • BRASILEIRO

JOGOS: 18
VITÓRIAS: 12
EMPATES: 4
DERROTAS: 2
GOLS PRÓ: 32
GOLS CONTRA: 16

  • MORUMBI

JOGOS: 10
VITÓRIAS: 9
EMPATES: 1
DERROTAS: 0
GOLS PRÓ: 25
GOLS CONTRA: 9

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*