Por telefone, Muricy se informa sobre São Paulo todos os dias

Afastado desde quinta-feira passada, em decorrência de arritmia cardíaca, Muricy Ramalho só deve voltar ao CT do São Paulo a partir da próxima semana. Entretanto, mesmo em repouso, o treinador tem procurado contribuir à distância, de casa.

Desde que recebeu alta hospitalar no domingo, dia seguinte à derrota para o Fluminense, ele tem entrado em contato diariamente com os demais membros da comissão, em especial com o coordenador técnico, Milton Cruz, que vem comandando o time de forma interina.

Na quarta-feira, Muricy telefonou para conversar a respeito da vitória sobre o Huachipato, pela Copa Sul-americana, na qual Luis Fabiano foi expulso ainda no primeiro tempo. O cartão vermelho recebido por acertar o rosto de um jogador adversário, inclusive, rendeu multa ao atacante, que terá seus vencimentos deste mês descontados.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Milton Cruz, que o substitui interinamente, é um dos membros da comissão que mais falam com Muricy

Apesar do “trabalho” à distância, o técnico não tem tido contato com o elenco. “É diretamente com o Milton, que tem que procurar fazer o trabalho dele até o Muricy voltar”, disse o atacante Osvaldo, que foi escalado como titular na terça-feira – talvez, já por decisão do superior.

Segundo o departamento médico são-paulino, Muricy tem seguido a recomendação de repouso e ainda não trabalhará contra o Grêmio, em Porto Alegre, no sábado. Seu retorno é esperado para a quarta-feira que vem, dia em que o São Paulo recebe o Atlético-PR, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*