Por precaução, São Paulo poupa três jogadores do treino deste sábado

O zagueiro Edson Silva, o volante Souza e o atacante Alan Kardec não participaram do treino do São Paulo, neste sábado pela manhã, no CT da Barra Funda. O técnico Muricy Ramalho decidiu tirar o trio da atividade em virtude do desgaste físico pelas últimas partidas e já prevendo problemas para a sequência da semana que vem.

A tendência é de que os atletas voltem ao trabalho no domingo à tarde. A atividade marcará a escolha do time titular. Hudson, Antônio Carlos e Michel Bastos devem entrar na equipe em substituição a Paulo Miranda, Rafael Toloi e Kaká, suspensos. Luis Fabiano, recuperado de dores na coxa direita, provavelmente ficará com a vaga de Ewandro.

Muricy comandou neste sábado um treino técnico por aproximadamente uma hora usando apenas metade do gramado. O destaque foi Michel Bastos, autor de um gol de bicicleta, acertando o ângulo de Renan Ribeiro.

Enquanto o elenco trabalhava no gramado, o volante Rodrigo Caio, o zagueiro Rafael Toloi, o meia Kaká e o atacante Alexandro Pato fizeram tratamento no departamento médico. Os três estão fora da partida diante do Esmeraldino.

O São Paulo viverá uma semana bastante corrida. Depois do Goiás, pega o Emelec, quinta-feira, em casa, pela Copa Sul-Americana. No fim de semana seguinte, viaja até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, pelo Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*