Michel Bastos ‘invade’ coletiva e implora por imagens de golaço de bicicleta

Um dos destaques do São Paulo nos últimos jogos, Michel Bastos protagonizou momentos de estrela neste sábado no CT da Barra Funda. O camisa 7 anotou um golaço de bicicleta durante coletivo em campo reduzido nesta manhã e, depois, invadiu a sala de imprensa durante a entrevista coletiva de Antonio Carlos para tentar ver o lance nas câmeras das emissoras de TV.

“O que você ‘tá’ fazendo aqui, Michel? Vai fazer alguma pergunta?”, perguntou Antonio, em tom de provocação. O meia primeiro desconversou, mas voltou atrás e fez um pedido aos cinegrafistas que estavam no local.

– Vocês filmaram meu gol? Falem que sim, pelo amor de Deus (risos). Esse gol eu não faço nunca mais, alguém tem que me mandar para colocar no DVD, no currículo. Alguém me manda, por favor – implorou Michel.

Michel treinava na vaga de Kaká em atividade comandada por Muricy Ramalho no campo principal do CT da Barra Funda quando recebeu cruzamento da direita, matou no peito e acertou uma linda bicicleta no ângulo direito de Renan Ribeiro. O lance arrancou aplausos e gritos dos torcedores convidados pelo clube que estavam na arquibancada.

O meia ainda fez mais dois tentos no treino, mas foi ofuscado por Ademilson. O centroavante da equipe reserva cansou de fazer gols em Rogério Ceni e mostrou vasto repertório: aproveitando rebote, chutes rasteiros, colocados e até por cobertura.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*