Luis Fabiano vira tormento pós-lesão e sofre com 24 minutos por jogo

Luis Fabiano vive fase complicada no São Paulo. Desde que se recuperou de lesão muscular na coxa direita, o atacante passou a ser pouco utilizado no clube e tem chamado mais a atenção por problemas vividos. A média de presença em campo passou a ser de apenas 24 minutos.

A fase de tormento do camisa 9 teve reclamação da reserva, expulsão no primeiro tempo (duelo contra o Huachipato-CHI) quando teve chance como titular, e multa de 30% do salário por conta do cartão vermelho.
O centroavante é reserva e não consegue realizar mais do que meio tempo de um jogo há quase cinco meses. A última vez que isso aconteceu foi quando atuou 90 minutos na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileiro, dia 31 de maio.
Pouco após isso, Luis Fabiano sofreu com lesão na coxa esquerda e ficou quase três meses afastado do time. Ao voltar, como reserva diante do Coritiba, no Couto Pereira, dia 17 de setembro, teve apenas 13 minutos em campo. O São Paulo perdeu o jogo por 3 a 1.
No confronto seguinte, o camisa 9 teve chance como titular na vaga de Alexandre Pato no clássico diante do Corinthians, mas foi sacado no intervalo quando o time vencia por 2 a 1. O placar final foi 3 a 2 para o rival.
Com o retorno de Pato, Luis Fabiano voltou ao banco após o clássico e teve apenas 21 minutos contra o Flamengo, e 13 diante do Fluminense. Contra o Fla, ele marcou o gol do empate por 2 a 2.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*