Elogiado, Maicon celebra: ”Jogamos com o coração”

A atuação de Maicon diante do Guarani, na tarde do último sábado, foi descrita pelo técnico Ney Franco como “impecável”. Elogio esse que, como não poderia deixar de ser, foi motivo de muita alegria para o jogador. E não apenas pelas palavras do técnico, mas também pela vitória, que ajudou o Tricolor a voltar a vencer depois de três partidas (Bolívar, Santos e Ponte Preta).

“Com certeza fico muito feliz com os elogios do treinador. O mais importante é que o time fez uma bela partida, todos os companheiros se dedicaram o máximo, e acredito que o resultado valeu pelo desempenho que tivemos em campo”, afirmou o jogador.

“Essa é uma equipe que joga com o coração, e sempre que for assim vai conseguir se superar em qualquer momento. Demos a alma para conseguir essa vitória, então ficam ainda mais saborosos esses três pontos”, completa.

Maicon diz ter certeza de que esse espírito será colocado em campo também na próxima quarta-feira, quando a equipe inicia a fase de grupos da Libertadores contra o Atlético-MG, fora de casa. Segundo ele, independente de quem jogar, o São Paulo estará bem representado principalmente no quesito “vontade”.

“A Libertadores é uma competição sempre difícil, independentemente da fase e do adversário. O Atlético-MG é uma equipe de muita qualidade, e na casa deles será difícil jogar. Mas estamos preparados para começar essa fase com o pé direito”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*