Por Globo, jogo entre São Paulo e River tem horário alterado

A Rede Globo confirma: São Paulo x River Plate, no Morumbi, será o jogo que transmitirá para o público paulista na noite da próxima quarta-feira (13). A partida teve o seu horário alterado pela Conmebol , das 19h30 para as 21h45, justamente para atender à grade da emissora. Sportv e Fox Sports também devem transmitir.

Essa será a primeira transmissão do São Paulo na fase de grupos por parte da Globo (a emissora televisionou os dois jogos da fase preliminar da Libertadores). O plano inicial da emissora não contava com nenhum jogo do time do Morumbi em sua programação, tinha cinco partidas do Corinthians e duas do Palmeiras.

Um show da banda Coldplay no El Campín, estádio do Independiente Santa Fé, na mesma data, motivou antecipação da partida dos colombianos contra o Corinthians para a noite de ontem, ficando a Globo sem partida a mostrar no dia 13.

Originalmente, nesta quarta, Rosario Central x Palmeiras era a partida a ser mostrada por Globo, Sportv e Fox Sports, mas foi trocada pelo jogo do Corinthians na Colômbia, por opção da emissora aberta, ficando a partida do Palmeiras restrita à TV fechada (Sportv).

No cenário inicial dos jogos da próxima semana, a exclusividade de São Paulo e River Plate ficaria com o Sportv. A semana ainda teria Atlético-MG x Melgar, LDU x Grêmio, e Palmeiras x River Plate no Fox Sports. A partida dos gaúchos também terá transmissão da Globo.

Pelas regras envolvendo as emissoras, a cada rodada a primeira escolha de jogo, cuja prioridade é da TV aberta, tem a sua transmissão compartilhada por Globo, Sportv e Fox Sports (foi o caso de Santa Fé x Corinthians), com a Fox ficando com a exclusividade da segunda escolha (nesta semana, São Paulo x Trujillanos) e a terceira do Sportv (ontem, Rosario x Palmeiras).

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Por Globo, jogo entre São Paulo e River tem horário alterado

  1. Muito bem sao paulo ou seja diretoria do sao paulo que esta cada vez mais refem da rede globo, antes era as galinhas e porcas e nosso tricolor entrou nessa tb, infelizmente coitado do torcedor que paga caro pelo ingresso e vai chegar 3 hs da manha em casa, que é o meu caso. meus parabens diretoria é isso aqui acaba logo com o sao paulo.

  2. Que se dane a globo, se querem lotar o morumbi tem colocar o jogo as 8 horas. tem que pensar no torcedor que tem voltar para casa e trabalhar no dia seguinte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*