Por exames, Muricy não comanda treino após derrota para o Corinthians

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, faria exames médicos de rotina para tratamento de diverticulite na manhã desta segunda-feira, mas precisou de mais tempo para finalizar o processo de preparação com medicamentos. O treinador precisou passar a tarde em casa e se ausentou do treino da equipe, no CT da Barra Funda. A expectativa é que Muricy, agora, realize os exames na manhã desta terça-feira.

É possível, também, que Muricy Ramalho não compareça ao treino desta terça-feira, marcado previamente para o período da manhã. O São Paulo ainda não confirma a programação.

Em janeiro deste ano, o técnico foi internado no hospital São Luiz, unidade da zona sul de São Paulo, pelo mesmo problema e desfalcou o time em jogos da pré-temporada, disputados em Manaus. Recentemente, em setembro de 2014, Muricy teve arritmia cardíaca e também desfalcou o São Paulo.

Nesta segunda-feira os jogadores que atuaram como titulares na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no Morumbi, fizeram treino regenerativo. Os reservas participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20 do clube.

 

Fonte: UOL Esportes

2 comentários em “Por exames, Muricy não comanda treino após derrota para o Corinthians

  1. Se aposenta logo, Treineiro entregador de coletes que adora uma panelinha de medalhões.

    Vai cuidar do seu sítio já ganhou muito dinheiro enganando os trouxas que.nada entendem de futebol.

    E leva suas Muricetes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*