Por decisão no Morumbi, tricolores admitem torcida pelo Tigre

Nada de um discurso político sobre não escolher adversário na decisão da Copa Sul-Americana. Após o empate sem gols com a Universidad Católica na noite desta quarta-feira, que garantiu o São Paulo na final da competição continental, os tricolores deixaram o estádio admitindo torcida pelo Tigre diante do Millonarios, na outra semifinal.

O motivo da preferência é simples. Em caso de confronto com os argentinos, o Tricolor terá a vantagem de decidir o campeonato diante do seu torcedor, no Morumbi. Em caso de classificação dos colombianos, além de o segundo jogo ser em Bogotá, o time do técnico Ney Franco abriria a disputa pelo título atuando no Pacaembu, em virtude do show da cantora Madonna marcado para o dia 4 de dezembro.

Em ritmo de despedida do Tricolor, Lucas, que se apresenta ao Paris Saint-Germain da França em janeiro, não teve vergonha de esconder sua torcida pelos argentinos na outra semifinal da Sul-Americana.

– Eu quero o Tigre, para jogar (a segunda partida) aqui no Morumbi, na nossa casa. Isso é muito determinante. Disputar um título em casa, com o Morumbi lotado, é uma força muito grande para gente – declarou o atacante.

Quem fez coro ao companheiro foi o meio-campista Jadson, que elogiou a postura do torcedor tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

– Jogar o segundo jogo em casa numa final, com o apoio da torcida maravilhosa do São Paulo, que vem ajudando a nossa equipe, acho que vai ser melhor para a nossa equipe – completou o meio-campista.

Nesta quinta-feira, Tigre e Millonarios duelam para saber quem vai enfrentar o Tricolor na próxima fase. No primeiro jogo, disputado em Buenos Aires, empate sem gols. Quem vencer o jogo em Bogotá garante a classificação. Qualquer igualdade com gols favorece aos argentinos, enquanto um novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

No domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo se despede da competição em clássico contra o Corinthians, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*