Pintado acredita que Rogério Ceni vai enfrentar pressão da torcida do SP

Técnico interino e campeão mundial de 1992, Pintado acha que a torcida não vai amenizar a pressão sobre Rogério Ceni por causa de seu histórico vencedor no São Paulo. O ex-goleiro deve ser anunciado nas próximas horas como o treinador do clube para 2017.

“O Rogério mostra grandeza e personalidade, que não é covarde, não se esconde, não tem medo. Claro que muitos pensam que ele é louco de colocar a história dele em risco, mas isso faz parte. O treinador aqui no Brasil é cobrado por resultado, com ele não vai ser diferente, mas espero que seja muito mais momentos de alegria”, disse o técnico interino.

Com a experiência de quem trabalhou com Ceni como jogador, Pintado aposta no sucesso do futuro treinador.

“Ele será um grande técnico, porque tem as características mais importantes para um líder: seriedade, profissionalismo e liderança. O Rogério tem todas essas virtudes. Ele é um vitorioso. É um grande dentro do São Paulo, que vai acrescentar muito, caso seja definida essa situação”, destacou Pintado.

No entanto, o treinador interino ainda não sabe descrever como será o sistema de trabalho de Ceni, que vai estrear na Florida Cup, em janeiro.

“É difícil falar, porque não é concreto e não dá para prever. Mas Rogério é sinônimo de vitória, coisa grande, é o que esperamos do São Paulo”, afirmou Pintado, que ressalta a carreira do ex-goleiro no clube.

“Ele tem história aqui dentro. Não tenho dúvida: eu, Rogério e Lugano temos alguns títulos Mundiais. Isso mostra um São Paulo vencedor. Para o são-paulino também, que precisa dessa alegria. Vivemos essa expectativa de quem será. Se for o Rogério, será muito bem recebido por todos”, garantiu Pintado.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Pintado acredita que Rogério Ceni vai enfrentar pressão da torcida do SP

  1. É lógico que o Pintado não pode falar o que ele realmente pensa: não ficaria bem; mesmo porque, ele também é interessado. Agora, é no mínimo temeroso contratar o RC neste momento e nas formas noticiadas (salário alto; contrato longo e multa por encerramento antes do vencimento)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*