Organizada do São Paulo já se prepara para chegada de Rogério Ceni

A torcida Independente, considerada a maior organizada do São Paulo, está na expectativa para a chegada de Rogério Ceni na função de treinador do elenco. Nas redes sociais, os torcedores já homenagearam o ex-goleiro, visto como um mito no clube pelas conquistas.

Em um dos posts, a Independente citou Rogério como “goleiro, artilheiro, matador e treinador”, dando as boas-vindas para a nova função mesmo antes da oficialização da diretoria. Na sequência, a organizada colocou uma foto da bandeira gigante que confeccionou quando o ídolo ainda era jogador, algo que voltará a fazer parte da rotina com a presença de Ceni no comando do time.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Organizada do São Paulo já se prepara para chegada de Rogério Ceni

  1. O cara que nos fez de refém tem mais títulos internacionais jogando pelo São Paulo do que nossos rivais da capital em toda as suas existências.
    Se for pra vencer…
    Manda quem pode. Se não ganhar vai ser mandado embora como todos os outros. Técnicos medíocres ficaram meses e meses testando a paciência da torcida.

  2. Esse apoio dessa “organizada” é mais um dos motivos para eu ser contra a contratação do RC como treinador neste momento. O São Paulo já foi refém do RC e, de uma certa forma, do Fabuloso, ambos muito apoiados pela organizada. Com um salário altíssimo e com multa para encerramento contratual, de-repente, vamos voltar a sê-lo. Este seria o pior dos mundos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*