Pinotti diz que Rodrigo Caio só sai quando multa for paga

O futuro de Rodrigo Caio no São Paulo continua indefinido. Alvo do Zenit, da Rússia, o jogador poderá sair a qualquer momento se a multa de 18 milhões de euros (R$ 67,5 milhões) for paga. Nesta segunda-feira, durante a apresentação de Dorival Júnior, o diretor de futebol Vinicius Pinotti explicou qual a situação atual do defensor.

– Nunca houve negociação pelo Rodrigo Caio. Foi sinalizado que haveria o pagamento da multa rescisória, e não há negociação nesses casos. O São Paulo não tem intenção de negociar, mas todo contrato tem uma multa e se houver pagamento, depende do jogador. Houve uma sinalização que não ocorreu e ele foi pro jogo (contra o Santos, no último domingo). Não há uma novidade no momento – disse Vinicius Pinotti.

Rodrigo Caio está na mira do Zenit, da Rússia (Foto: Marcelo Hazan)

Rodrigo Caio está na mira do Zenit, da Rússia (Foto: Marcelo Hazan)

Rodrigo Caio poderia ter ficado fora do San-São, na Vila Belmiro. O São Paulo recebeu uma sinalização de que a multa rescisória poderia ser paga. O jogador se concentrou com o grupo desde o sábado, mas estava de sobreaviso.

Como a multa não foi depositada, Rodrigo Caio foi para Santos no domingo, dia do clássico, e se juntou ao grupo pela tarde, na concentração na Baixada Santista. Ele foi titular, e o time perdeu por 3 a 2.

Neste momento, não é possível garantir a presença de Rodrigo Caio no duelo contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi. Os próximos dias serão de espera por uma definição.

Fonte: Globo   Esporte

3 comentários em “Pinotti diz que Rodrigo Caio só sai quando multa for paga

  1. É mais fácil o Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo serem contratados de uma só vez pelo São Paulo, que o Rodrigo Caio ir embora por 18 milhões de Euros.
    Quem está decidido, paga de uma vez, não fica enrolando.

  2. Na boa!
    Já defendi muito o RCaio aqui, inclusive, comentei que ele deveria ser um dos maiores salários do clube, porque o único a figurar numa seleção importante. Agora, não dá para forçar os russos! Acredito que estão fazendo comentários para afastar a concorrência mas que, no fim, vão oferecer muito menos ou nem mesmo vão oferecer algum valor. Quem poderia, se quisesse, esclarecer as coisas, seria o Rodrigo porque, para pagar a multa os russos teriam que ter acertado com ele. É só perguntarem pro cara. Agora, se eu fosse o presidente e viessem mesmo com uma oferta de 12milhões de euros venderia correndo…

  3. Se receber 18 milhões de euros tem que gastar o mesmo valor pra trazer lateral esquerdo e meia
    Espero que o Arboleta, Aderlan dêem conta do recado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*