PH Ganso precisa de tempo para entrosar

Em recentes declarações, o técnico Ney Franco admitiu que vê o meia Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo em 2013. E o camisa 8 são-paulino quer aproveitar a pré-temporada em Cotia para entrosar ainda mais com os companheiros e ser uma das armas do comandante.

Ganso chegou ao Tricolor no fim do ano passado e disputou cinco partidas. No entanto, ele jogou pouco com a equipe considerada titular. Dos cincos jogos, o Maestro foi titular em dois, mas quando Ney Franco poupou os principais jogadores no Brasileiro visando a disputa da Sul-Americana.

Agora, o meia espera por mais oportunidades no início desta temporada para mostrar que pode ser aquele jogador que todos esperam. Desde que chegou em Cotia, na última quinta-feira, Ganso tem conversado bastante com os jogadores e procurado interagir o máximo com todos eles.

“É bom esse período para entrosar. Você começa com todo mundo do zero junto com você. Será uma pré-temporada importante para todos nós. Fiz alguns jogos em 2012 e quero dar sequência nesta minha carreira aqui no São Paulo neste ano”, ressaltou o são-paulino.

Para se distrair nas horas vagas durante um treino e outro em Cotia, PH Ganso já tem a receita. Na noite da última quinta-feira, por exemplo, ele jogou baralho com outros atletas do elenco. Momento importante de descontração, mas que também servirá dentro de campo.

“Vamos treinar bastante aqui, mas também teremos tempo livre. Então, dá para jogar um baralho, video game, assistir bastante filme para passar o tempo. O importante é essa interação com todos aqui”, completou o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*