Perto do Vitória, Neilton é liberado e não treina mais com o grupo

Neilton foi liberado pelo São Paulo. O clube assinou a devolução do atacante ao Cruzeiro. Os mineiros estão perto de negociá-lo com o Vitória definitivamente. Nesta quarta-feira, o atleta esteve no CT da Barra Funda, mas sequer treinou com o grupo. A última atividade ao lado dos jogadores foi na última terça-feira.

Depois de ser titular contra o Defensa y Justicia, Neilton não foi sequer relacionado para as partidas contra Cruzeiro e Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A saída do São Paulo já estava definida. Restava saber qual seria o destino do jogador.

Neilton não teve bom desempenho no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Neilton não teve bom desempenho no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Neilton não teve bom desempenho no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Emprestado ao Tricolor na troca por Hudson, o atacante deixará o Morumbi. O volante continuará na Raposa até o fim da temporada. Ao todo, Neilton fez nove jogos e não marcou nenhuma vez.

Nesta quarta-feira, o técnico Rogério Ceni voltou a usar Léo Natel no treino. O garoto da base tem características de força e velocidade pelos lados do campo. Sem Morato e Wellington Nem, lesionados, o jogador de 20 anos pode ser uma alternativa.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Perto do Vitória, Neilton é liberado e não treina mais com o grupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*