Com Maicon e Araújo, Ceni esboça formação para encarar o Palmeiras

O técnico Rogério Ceni pode promover mudanças no São Paulo para o clássico contra o Palmeiras e deu indícios disso nesta quarta-feira. Em atividade técnica no CT da Barra Funda, o comandante ensaiou uma formação em que Maicon ocupou o lugar de Lugano e Luiz Araújo, o de Marcinho, com relação ao time que iniciou a partida contra o Avaí na última segunda-feira.

Como sempre, Ceni dividiu os jogadores em grupo e ficou mais parte do esboço de formação. Eram oito contra oito na linha. E no time com mais titulares havia: Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Cueva, Luiz Araújo e Pratto. Com relação ao último jogo, além das mudanças, faltam Cícero, que treinou no outro time, e Thiago Mendes, em recuperação de edema no joelho direito – o volante está fora do clássico.

Na coletiva logo após a vitória sobre o Avaí, Ceni já tinha dito que esperava que Maicon pudesse retornar ao time, após um período fazendo trabalhos à parte para melhorar a condição física. Também elogiou Luiz Araújo, que voltou a marcar um gol desde o dia 8 de março.

Ceni ainda treina o time nesta quinta-feira e sexta antes de definir o time do clássico do sábado, marcado para às 19h no Morumbi. Certo é que ele não terá mais Neilton. O atacante nem treinou nesta quarta, pois já foi liberado para assinar com o Vitória, seu futuro clube. Fez apenas 11 jogos no Tricolor e não marcou gols.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*