Perto de ser contratado pelo São Paulo, Rogério já será desfalque

O São Paulo ainda aguarda para fechar a contratação de Rogério, mas já sabe que não poderá contar com o atacante na Copa do Brasil. Ele já entrou em campo duas vezes pelo Vitória e, mesmo que não o tivesse, de acordo com o regulamento da competição, o prazo para novas inscrições de atletas se encerrou na última segunda-feira.

A diretoria já acertou com o Náutico a compra de 65% dos direitos econômicos do atleta, mas a equipe pernambucana ainda precisa acertar a quebra do empréstimo com o Vitória. As partes discutem um valor para que o atacante seja liberado. Rogério, por sua vez, vive a expectativa pela transferência de sua vida e já pediu dispensa dos jogos na Bahia.

Pelo Vitória, ele enfrentou o Anapolina-GO na primeira fase da competição nacional e teve participação decisiva. No primeiro jogo, em Anápolis, marcou o primeiro gol do triunfo por 2 a 1. Já na volta, no Barradão, fez o gol do empate por 1 a 1, que garantiu os baianos na segunda fase.

O confronto seguinte foi contra o ASA-AL, mas Rogério ficou fora. O Vitória acabou eliminado após empatar o primeiro jogo fora por 1 a 1 e o segundo, em casa, por 2 a 2.

Fonte: Lance

2 comentários em “Perto de ser contratado pelo São Paulo, Rogério já será desfalque

  1. Essa diretoria é muito ruim, contrata jogador bichado, contrata jogador que nao pode jogar, contrata jogador com clausula que nao pode jogar contra seu ex clube, contrata jogador meia boca, contrata jogador que nao serve nem para ser reserva, contrata jogador que ninguem quer.
    é de uma total incompetencia que isso que esta levando o sao paulo o buraco eterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*