Na reapresentação, Luis Fabiano é liberado para treinar no campo

O elenco são-paulino já trabalha para reagir após a derrota para o Goiás (3 x 0) e tentar estrear bem na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (17), no Centro de Treinamento da Barra Funda, jogadores se reapresentaram com novidade para iniciar os preparativos de olho no Ceará, que visitará o Tricolor na próxima quinta (20) pelas oitavas de final do torneio nacional. Liberado pelo Departamento Médico, o atacante Luis Fabiano pôde integrar as atividades que abriram os ajustes da semana.

Com um corte no pé direito – sofrido na vitória sobre o Figueirense (2 x 0), no Estádio Orlando Scarpelli -, o Fabuloso não atuou no último final de semana. Com uma proteção na região lesionada, o camisa 9 fez parte das atividades desta tarde, que foi dividida em três partes. Na primeira, os preparadores Zé Mário Campeiz e Jorge Rios comandaram exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS.

Depois, para complementar o treino, o grupo seguiu para um dos campos e fez um trabalho com mudanças de velocidade e direção. Na sequência, sob os olhares do técnico Juan Carlos Osorio, os atletas realizaram uma atividade tática. Utilizando 2/3 do gramado – para deixar o exercício mais dinâmico – os jogadores trabalharam com a supervisão do auxiliar Luis Pompilio Paez e do coordenador técnico Milton Cruz.

Vale lembrar que antes do treino desta segunda, o treinador colombiano reuniu o grupo e teve uma conversa sobre o duelo com os goianos, que decretou o primeiro revés do São Paulo como mandante na edição deste ano do Brasileiro. Jogadores e comandante puderam trocar opiniões sobre a partida e projetar os próximos compromissos da equipe na temporada.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*