Perto de renovar com São Paulo, Denis terá ‘leve’ aumento salarial

O São Paulo tem praticamente acertada a renovação de contrato do goleiro Denis. O vínculo atual do camisa 1 vence em agosto próximo e deve ser estendido por mais um ano e meio, até o fim de 2017. No clube desde 2009, Denis manterá mais ou menos as mesmas bases salariais, com um ligeiro aumento.

A renovação só não foi acertada antes porque as partes divergiram no tempo do novo vínculo. Com 29 anos, o goleiro queria um contrato mais sólido, com duração de três anos no mínimo, enquanto a diretoria bateu o pé por um ano e meio.  As duas partes dão a renovação como certa.

O goleiro ficou incomodado com o vazamento da notícia do iminente acerto, principalmente com o fato de que receberá um aumento de salário como forma de valorização.

Denis tem sido criticado pela torcida por erros nesta temporada. Na Libertadores, o goleiro falhou nos dois jogos contra o River Plate (ARG), na fase de grupos e no duelo decisivo contra o The Strongest (BOL), contra o qual foi expulso.

Renan Ribeiro, Léo, com contrato até o fim deste ano, e Lucas Perri, que veio da base e renovou recentemente, completam a lista de goleiros.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*