Alguém me disse

O São Paulo está encaminhando a contratação de outro gringo. Trata-se de Dario Benedetto, centro-avante argentino que defende o time do América do México. O Boca Junior havia oferecido US$ 3 milhões para trazê-lo de volta a Argentina, quantia considerada baixa pelo time mexicano. O São Paulo apresentou, então, uma oferta de cinco milhões de dólares e o negócio deve sair, pois o valor agradou o América. É só aguardar.

 

Paulo Pontes

14 comentários em “Alguém me disse

  1. Hermanos, ñ importa qm, sempre sao aguerridos, nosotros e´ q ñ os valorizamos pq simplesmente temos preconceitos inconcebiveis.
    No caso do zé pipokka, os pipokkkketes perdoavam sempre o folgado,
    ja RCenturion parece um sako de pankkkadas, sendo ao menos aguerrido e voluntarioso, para o time é mil melhor o pipokkkka.
    Isso é evidente, claro nm sempre esta bm, mas o pipokkka, o tal zé, nunkkkkka.

  2. Não sei se essa é a melhor contratação mesmo… Duas opções melhores acho que seriam o Marco Rúben (esse pode ser mais complicado por ter uma concorrência maior) e o Ismael Sosa, argentino do Pumas. Pelo jogo do Pumas contra o Independiente, que eu assisti, me parece muito bom jogador, com dois belos gols em um jogo decisivo, além dele ser o artilheiro da Libertadores (empatado com o Calleri e, se não me engano, com o próprio Rúben). E a concorrência por ele não parece alta, pelo menos eu ainda não vi nenhuma notícia de times querendo contratar ele.

  3. PP, se a compra desse jogador se der nesses valores, taí o primeiro escândalo da gestão Leco, o histórico desse jogador não é dos melhores, além de se machucar muito. Tem 2 jogadores que se destacaram muito na Libertadores, Marco Rubem e Nico Lopes, esse último como valor estipulado pelo Udinese em 16 milhões de reais, ou seja, mais barato que o Benedetto.

  4. Amigo Volta tricolor, na verdade o clube pode ter quantos estrangeiros quiser o que acontece é que o treinador no dia da partida só pode relacionar apenas cinco estrangeiros.

  5. Vi muitas notícias ou boatos, sobre uma possível negociação do R. Cario com o B. Dortmund, e pelo visto por uma bolada.

    Quanto a possível contratação, seria interessantes, ainda mais que o Boca está interessado, sinal que pode ser um bom jogador.

    Como disse o amigo abaixo sobre a preferência por Marco Ruben, todos os times tem interesse nesse jogador, e os empecilhos são sempre os mesmo: Alto valor, concorrência com Europa e condições financeiras para contratar, portanto não é só querer.

    O problema é que tem muito estrangeiro no elenco tricolor, mas com a saída quase certa de Calleri, abriria uma vaga, mas não poderia contratar outro estrangeiro. Quem sabe Centurion não esteja sendo envolvido em um negócio também…

  6. Paulo, espero que o São Paulo consiga essa contratação, pois gostei do que eu vi desse jogador.
    Pelos vídeos parece ser matador e raçudo, oq me preocupa, é que dizem que ele vem se lecionando muito, ultimamente.

  7. Tb preferiria o Nico Lopes ou o Ruben, mas temos que dar apoio a está diretoria que acertou bastante nas últimas contratações, bom melhor que o Pato de volta, pelo menos acredito nisso.

  8. Paulo Pontes, não sei se esse jogador é o melhor nome pra substituir o Calleri,ele é reserva do time mexicano,Prefiro o Marco Ruben do Central de Rosário da Argentina ou o Nico Lopez do Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*