Perto de estar 100% no São Paulo, Wesley ‘repete’ Pato e Kardec

De acordo com projeções do São Paulo, o volante Wesley deve estar no mesmo patamar de seus novos companheiros a partir da próxima semana. Sem jogar desde que foi afastado do Palmeiras no fim do ano passado, o reforço tem treinado visando aperfeiçoar a forma física e ficar totalmente à disposição do técnico Muricy Ramalho.

– Ele tem feito treinos que visam a força muscular. Agora, ele está readquirindo a forma física ideal, conciliando com trabalhos técnicos, antes de treinar com o grupo sem restrições. A tendência é de que a partir da próxima semana o Wesley esteja à disposição do Muricy para todas as atividades, como jogos-treinos ou coletivo – afirmou o preparador físico Zé Mario, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

A conclusão do trabalho preparativo, no entanto, não significará que o volante estará livre para defender o São Paulo. Ele não foi inscrito na fase de grupos da Libertadores e na primeira fase do Paulista e, portanto, só terá condições de jogo se o São Paulo avançar nas competições.

– enho aproveitado este tempo para aprimorar a forma física, porque é importante hoje em dia no futebol moderno, para poder ajudar da melhor maneira possível quando estiver à disposição – disse Wesley.

A situação não é novidade no São Paulo. Pato e Alan Kardec viveram algo parecido no ano passado. Pato chegou do Corinthians já tendo feito cinco partidas no Paulista e não pode ser inscrito no Estadual do ano passado. Teve de esperar os duelos da Copa do Brasil para jogar. Já Kardec foi contratado do Palmeiras na época da Copa do Mundo e se juntou ao elenco na intertemporada nos Estados Unidos.

Wesley assinou contrato de quatro anos com o São Paulo, após o fim de seu vínculo com o Palmeiras, no fim de fevereiro. Ele foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, ainda no ano passado, logo após o clube fechar com Kardec. O jogador tem gostado de seu início no novo clube.

– Meus companheiros me receberam muito bem. Agora, quero levar essa amizade fora de campo para os jogos. Logo poderei jogar ao lado deles e tenho certeza de que conseguiremos coisas boas em 2015 – analisou o volante.

 

Fonte: Lance!net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*