Ceni faz gol, dá passe para Breno e bate pênalti de cavadinha no treino

Apesar do pressão que cerca o elenco após a derrota de domingo para o Corinthians, os jogadores mostraram bom humor no rachão desta quarta-feira no CT da Barra Funda. O recreativo ainda foi marcado por uma grande atuação de Rogério Ceni. O Mito marcou um gol e ainda deixou uma assistência, mas não evitou o empate do time amarelo no último lance: 5 a 5.

Ceni apresentou seu repertório logo nos primeiros momentos do rachão, quandor recebeu na ponta esquerda, limpou a marcação e soltou o pé para abrir o placar. Logo em seguida, o meia Paulo Henrique Ganso arriscou de fora da área pela direita e acertou o ângulo para fazer 2 a 0 para os vermelhos, que viram Alexandre Pato descontar minutos depois.

O problema é que, já na saída de bola, o time vermelho ganhou escanteio pela esquerda e Rogério Ceni foi para a bola. O Mito, que já havia acerta bomba na trave e exigido grande defesa em tentativa de puxeta, cobrou com precisão e encontrou o zagueiro Breno. O beque subiu mais do que todo mundo e marcou belo gol. Até mesmo os amarelos comemoraram o tento do defensor que não joga há mais de três anos.

Ganso, de novo de fora da área, fez o quarto do time de Ceni, que ficou mais relaxado em campo e mesmo assim chegou ao quinto gol com lindo lance de Paulo Miranda. O zagueiro aplicou chapéu em Auro e mandou foguete sem chances para Léo. A partir daí, porém, os amarelos acordaram e buscaram reação heroica com gols de Michel Bastos, Antonio Carlos (duas vezes) e Boschilia). O segundo de Antonio foi no último segundo do recreativo e de letra.

 

Fonte: Lance!net

2 comentários em “Ceni faz gol, dá passe para Breno e bate pênalti de cavadinha no treino

    • Ai que ta o problema, treinamentos e correco’es nada,
      so’ mesmo campinhos, racho’es, futvolei, biribol,
      murici, infelizmente isso na’o e’ spa.
      Olhe o jogo do Boca, bem melhor do que as frangas,
      pra cima,
      porem voce vem com sua soberba
      Aqui …………………………………………………………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*