Peres revela conversa com Leco sobre Vanderlei

José Carlos Peres, presidente do Santos, contou à Rádio Bandeirantes que teve uma conversa sobre Vanderlei com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Segundo Peres, o Santos nem chegou a solicitar um valor para vender o seu goleiro.

– Eu nem pedi (algum valor). Houve uma conversa, eu e o Leco, mas ela não avançou. Se há uma posição em que você tem que tomar um cuidado muito grande quando você faz negócio é goleiro. Se você tem dois grandes goleiros e vende um, não tenha dúvida, no primeiro gol que o goleiro que ficou tomar haverá decepção da torcida. A voz do povo é a voz de Deus, temos que ficar sempre atentos ao que está acontecendo com a torcida – explicou o mandatário santista.

O São Paulo tem feito consultas sobre goleiros, mas não prioriza a contratação de um novo atleta para a posição. A diretoria acredita que Jean, contratado do Bahia no início da temporada passada, pode se firmar em 2019 após a saída de Sidão para o Goiás. Lucas Perri, jovem da base, passa a ser o seu reserva imediato, seguido de Lucas Paes, outra cria de Cotia.

Vanderlei ainda tem contrato com o Peixe até o fim de 2020. Ele é titular absoluto e querido pela maior parte da torcida santista.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Peres revela conversa com Leco sobre Vanderlei

  1. Eu acredito que não necessitamos de um novo goleiro, não nesse momento, terminamos o ano com a defesa equilibrada mas com o ataque e armação péssimos então, seguindo a lógica, devemos investir todos os esforços para reforçar esses setores mas não é isso que está acontecendo, talvez quem sabe a diretoria esteja trabalhando em silêncio, tomara que seja isso se não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*