São Paulo avança em conversas por Victor Ferraz

O São Paulo avançou nas conversas para contratar o lateral-direito Victor Ferraz, do Santos. O clube está otimista após os últimos contatos com a diretoria do rival e com o estafe do jogador de 30 anos, cujo contrato termina no fim de 2020.

Na negociação, o Tricolor sugeriu uma troca pelo atacante Santiago Tréllez, que tem 28 anos e mais três temporadas de contrato, mas entre o colombiano e o Santos não houve nenhum avanço até o momento. A negociação com Ferraz pode acontecer com ou sem a ida de Tréllez para a Vila Belmiro.

O tema deverá avançar nesta segunda-feira à noite, quando o Comitê de Gestão do Santos se reunirá. Todas as negociações do Peixe precisam ser aprovadas pelos membros do Comitê.

– Isso eu estou repassando para o Comitê Gestor e vamos conduzir da melhor forma para o Santos, para o atleta e para o comprador. Houve um início de conversa, não foi submetido ao Comitê Gestor. Esperamos decidir isso nesta semana – disse José Carlos Peres, presidente do Santos, à Rádio Bandeirantes.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo avança em conversas por Victor Ferraz

  1. Para quem terminou o campeonato padecendo com a ausência de gols as contratações mais esperadas são as de atacantes e no entanto já estamos no terceiro lateral, assim fica difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*