Paulo Victor admite sondagem do São Paulo: “Fico feliz de ser lembrado”

Em um mercado brasileiro escasso de bons goleiros, o São Paulo encontrou em Paulo Victor, do Flamengo, uma boa opção para fazer sombra a Denis. Quem confirma o interesse do Tricolor é o próprio jogador de 29 anos, titular absoluto do Rubro-Negro desde o segundo semestre de 2014.

– Tem essa sondagem, mas não chegou nada até mim. Se chegou foi para o meu empresário ou para o Flamengo, mas não posso falar de uma coisa que não chegou a mim. Fico feliz de ter o nome lembrado sempre, porque isso mostra que o trabalho está sendo bem feito – revela o jogador.

O São Paulo não é o primeiro clube que tenta tirar o goleiro do Flamengo. Na metade do ano passado, o jogador recebeu proposta para defender o Besiktas, da Turquia. Ele balançou, mas acabou ficando no Brasil. Na situação atual, dependendo das circunstâncias, a escolha pode ser diferente.

– Tenho 11 anos de Flamengo e mais três de contrato. Trabalho para honrar as cores do Flamengo como sempre fiz, agora eu sou funcionário. Dependo da minha situação financeira porque tenho filha e família. Se for coisa boa para mim e para o Flamengo, não só o São Paulo mas talvez outro clube também, mas o pensamento é sempre com a cabeça no Flamengo – explica PV.

Se decidiu permanecer para 2016, teve a oportunidade de trabalhar com Muricy Ramalho. Admirador do trabalho do treinador dentro de campo, o goleiro admite que o jeito turrão de Muricy não é a tônica dentro do vestiário.

– Muricy é aquilo que você pode notar no dia a dia, porém, por dentro, é uma pessoa diferente. É aquele cara parceiro do atleta, que incentiva e protege quando precisa. Nós jogadores temos que ter a inteligência de saber quando ele fala um pouco mais grosso às vezes, não podemos levar para o coração, temos que levar para o campo – conta o goleiro.

E, sim, o treinador faz até brincadeiras no vestiário, segundo o camisa 48 rubro-negro.

– Muricy é um cara engraçado. Do nada, ele solta umas lá que você nem imagina de onde veio. Quem está de fora não espera. É engraçado. Às vezes ele pede para você sair jogando e daqui a pouco ele dá um berro no campo. Respondo: “Pô, professor, essa não dava”. A gente tem o comando ali de dentro. A gente tem que ter a capacidade de também aceitar a dura, faz parte.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: Desculpem, mas sou contra a contratação de um novo goleiro. Temos o Renan, que é muito bom. Nosso problema é o Denis como titular, que já está provado que não dá certo. Por que não dar uma chance ao Renan, ao invés de buscar outro goleiro?

7 comentários em “Paulo Victor admite sondagem do São Paulo: “Fico feliz de ser lembrado”

  1. Concordo com vc Paulo Pontes, que não precisamos de goleiro.
    O Renan Ribeiro é muito melhor que esse Paulo Victor e o Denis juntos, mais segundo o Paton ele não vai tirar o Denis. ( ele disse isso em uma entrevista coletiva após um jogo que o Denis falhou)

  2. Baita goleiro na reserva, que é o Renan, e o SPFC procurando compra goleiro? Diretoria cada vez mais amadora! Denis tem que ser negociado rápido, porque não podemos contar com ele nem em caso de precisar do 3º goleiro, fraquíssimo!

  3. Sou a favor que assim que o Renan Ribeiro esteja 100% recuperado da cirurgia, o que deve coincidir com nossa eliminação da Libertadores, o que infelizmente vai acontecer (vou torcer para que não aconteça, mas temos que encarar a realidade), que ele assuma o lugar do nosso querido “chama-gol” Denis.

    Não é porque o cara ficou 7 anos na reserva do Rogério Ceni que ele merece assumir a posição de titular sem contestação, mesmo com o próprio Rogério referendando o Denis para isso. Não é porque ele foi um dos maiores jogadores da história do clube, se não o maior, que devemos dizer amém para tudo o que ele diz.

  4. Por enquanto nao precisa contratar, dê chance ao Renan, alem de mais novo, tem boa saida do gol e de bola e sabe se posicionar embaixo das traves, nao façam mais besteiras, e seu Denis arrumava um jeito de negociar para ele nao ficar eterno reserva e é isso que ele serve.

  5. Concordo… primeiro temos que experimentar o Renan, que me parece bom goleiro. Já o Dênis penso que nunca passará de um reserva. É muito fraco, especialmente nas saídas do gol e na reposição da bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*