Lugano se machuca e fica de fora da decisão do SP na Libertadores

O zagueiro Lugano está fora da partida decisiva entre São Paulo e The Strongest pela Libertadores. O jogador sentiu uma lesão e será desfalque do jogo.

O uruguaio teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Apesar de não dar previsão de retorno de Lugano, o São Paulo confirmou que ele será desfalque para as próximas semanas.

Lugano havia reclamado de dores na reapresentação do elenco do São Paulo na última segunda-feira. O zagueiro foi encaminhado para realizar exames e teve a lesão detectada.

Ao ter a lesão constatada, o uruguaio iniciou trabalho no Reffis e ficará na fisioterapia nos próximos dias antes de voltar a treinar em campo.

Lugano jogou nove partidas na temporada e tem revezado com Maicon e Rodrigo Caio a titularidade. Na goleada sofrida para o Audax, o uruguaio esteve em campo com Rodrigo Caio.

7 comentários em “Lugano se machuca e fica de fora da decisão do SP na Libertadores

  1. Mais uma porcaria contratada por Ataíde, quem não entende de futebol faz estas merdas e depois fica se escondendo na diretoria com diretor institucional. vai te catar Ataíde incompetente, de futebol não entende nada.

  2. Respeito o Lugano por tudo que fez no sao paulo e tem feito alguma coisa, mas nao serve mais como zagueiro, esta lento, posiciona mal, e com isso sobrecarrega o outro zagueiro.

  3. Já iria ser reserva mesmo, não muda muita coisa.
    E outra a condição ídolo é inquestionável, entretanto não vejo mais condições físicas para o 5ios Lugano ser titular no nosso Tricolor, ele mesmo admite isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*