Paulo Miranda volta a treinar e pode ganhar chance contra o Flamengo

O técnico Muricy Ramalho ganhou uma opção para escalar o São Paulo contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulo Miranda voltou a treinar, nesta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e pode ser relacionado para o confronto do fim de semana. 

O jogador sofreu uma lesão no joelho direito no segundo tempo do duelo diante do CRB, dia 23 de abril, em Maceió, pela Copa do Brasil, e passou a fazer tratamento intensivo. Nesta terça, ele participou normalmente de uma atividade com bola em campo reduzido e não reclamou de dores no local. 

– Ele está liberado. Como ficou três semanas fora, a comissão pode querer esperar um pouco mais para colocá-lo nos jogos. Mas isso depende do Muricy – disse o médico José Sanchez. 

O treinador cogita usá-lo por causa da provável ausência de Rodrigo Caio. O zagueiro tem de se apresentar nesta quinta-feira à seleção brasileira sub-21 que vai disputar o Torneio de Toulon, na França. Com isso, estaria fora da partida – o lateral-direito Auro, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson também foram convocados. 

A diretoria do São Paulo, porém, negocia a liberação de Rodrigo Caio e Ademilson, pelo menos, para o confronto contra o Flamengo. Eles viajariam após a partida. O clube aguarda uma resposta da CBF sobre o caso. As outras opções da zaga são Edson Silva e Lucão.

O lateral-direito Douglas, em recuperação de um problema muscular na coxa esquerda, está em fase final de recuperação. De acordo com o departamento médico, a expectativa é de que ele volte a treinar com bola na quinta-feira.

2 comentários em “Paulo Miranda volta a treinar e pode ganhar chance contra o Flamengo

  1. O MURICY CONTINUO MESMO NÃO GOSTA DE TRABALHAR COM GAROTOS, NÃO TEM CAPACIDADE DE REVELAR JOGADORES DA BASE E MUITO MENOS CONDIÇÕES PSICOLOGICAS DE ENTENTER AS NOVAS GERAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*