Com quilos a menos, Kardec faz primeiro treino com bola no São Paulo

Alan Kardec disse em sua primeira entrevista coletiva no São Paulo que emagreceu quatro quilos durante a negociação de saída do Palmeiras. Nada, porém, que o impedisse de participar do treino da nova equipe, na manhã desta quarta-feira. O atacante, já vestindo a camisa 14, fez sua primeira atividade com bola ao lado de todo o grupo.

Kardec, assim como todo o elenco, fez um treino técnico em campo reduzido. Como de costume, o técnico Muricy Ramalho dividiu o grupo em três e o objetivo da atividade é aprimorar o passe e aperfeiçoar a aproximação entre os atletas no campo.

Foi o terceiro dia consecutivo de treino para Kardec. Na segunda, enquanto o elenco ganhou folga após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, o atacante foi ao CT da Barra Funda e fez atividades físicas, no campo e no reffis.

Na terça, dia de sua apresentação, foi ao gramado, correu com os companheiros, mas não participou da atividade com bola, na sua maior parte recreativa.

Apesar da rotina de treinos, que deve ser mantida nos próximos dias, Kardec deve esperar mais para atuar pelo Tricolor. Como sua transferência é considerada internacional, do Benfica (POR), ele só terá condições legais de atuar depois da Copa do Mundo, com a abertura da janela de transferências internacionais.

A diretoria do São Paulo ainda tenta uma maneira de antecipar a estreia, mas considera remota. O clube precisaria acionar a CBF, que enviaria o pedido à Fifa. O problema é o prazo.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*