Paulo Miranda se recupera e já pode ter nova chance de Muricy

Após passar quase três semanas em recuperação de estiramento na coxa esquerda, o zagueiro Paulo Miranda voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo há dois dias e já poderá ter uma chance como titular nesta quarta-feira, diante do Bragantino, na Copa do Brasil.

Na manhã desta terça-feira, Muricy Ramalho liberou o acesso da imprensa ao CT da Barra Funda apenas 40 minutos depois do início do treino, o último antes da partida (válida pela terceira fase da Copa do Brasil). Nesse período, distante das câmeras, posicionou os 11 que começarão jogando.

Quando a atividade foi aberta, foi possível acompanhar apenas um rachão com todo o grupo. Em determinado momento, dez jogadores de linha deixaram o campo para trabalho de relaxamento muscular com a preparação física, enquanto os demais foram divididos em dois times para treino técnico em espaço reduzido.

Paulo Miranda esteve entre os dez – ao contrário do zagueiro Lucão, titular na derrota de domingo para o Goiás, em Goiânia -, o que sugere que ele possa ser escalado nesta quarta-feira. A provável formação titular seria Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Maicon e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato.

Além do defensor, outros dois jogadores serão novidades em relação à última partida do Campeonato Brasileiro: o meia Maicon e o atacante Alexandre Pato, que deverão ganhar chance nas ausências de Kaká (em recuperação de pancada sofrida na panturrilha direita, em sua reestreia) e Alan Kardec (impedido de atuar por já ter defendido o Palmeiras na Copa do Brasil), respectivamente.

Há ainda outras três baixas. O zagueiro Antônio Carlos (dores na panturrilha esquerda) e os atacantes Osvaldo (pancada no lado direito do quadril) e Luis Fabiano (lesão muscular na coxa direita).

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Um comentário em “Paulo Miranda se recupera e já pode ter nova chance de Muricy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*