Paulo Miranda lamenta ausência, mas aposta no Tricolor

Fora de combate para o confronto contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira (15), no Morumbi, o zagueiro Paulo Miranda segue entregue aos cuidados dos profissionais do REFFIS. Chateado por não poder ajudar o Tricolor diante dos paranaenses, no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o defensor aposta que o São Paulo encontrará o caminho das vitórias com o apoio da torcida, que promete lotar o estádio.

“Tem sido bastante complicado pra mim, porque vejo o time nesta situação e não posso ajudar. Gostaria muito de estar à disposição e lutar com os meus companheiros, mas tenho certeza de que o time vai vencer e dar a volta por cima em breve. O incentivo da torcida será importante nos próximos jogos”, afirmou o camisa 13, que sofreu uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda na partida contra o Bayern de Munique-ALE, durante a disputa da Audi Cup.

Após a turnê internacional pela Europa, Paulo Miranda retornou ao Brasil e iniciou o seu processo de recuperação. E mesmo sem ter data definida para retornar aos gramados e poder defender novamente as cores do São Paulo, o zagueiro já tem motivos para comemorar. Livre das dores na região lesionada, o jogador está perto de iniciar as atividades com os preparadores físicos do clube.

“O trabalho está sendo muito intenso, porque estou me sentindo bem. Espero voltar o mais rápido possível. Não sinto nenhuma dor, mas ainda preciso de algum tempo para ficar à disposição”, finalizou Paulo Miranda. Sem poder contar com os lesionados Paulo Miranda e Edson Silva, Paulo Autuori deslocou Rodrigo Caio para a defesa. Vale lembrar que além do volante, o comandante ainda conta com os jovens Lucas Silva e Diego.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*