Paulo Miranda fará teste nesta sexta para saber se volta contra o Grêmio

Fora da equipe nas últimas três partidas, o zagueiro Paulo Miranda, que vem atuando na lateral direita, fará um teste nesta sexta-feira para saber se terá condições de jogo no domingo, quando o São Paulo enfrentará o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O defensor torceu o joelho esquerdo na vitória por 4 a 2 sobre o Sport, no último dia 27, e, desde então, tem feito tratamento intensivo em dois períodos no Reffis.

– Eu estou com muita vontade de jogar, mas ainda preciso trabalhar no campo amanhã e sábado para mostrar que estou recuperado. Ainda sinto um pouco de dor, mas acredito que seja normal pelo tempo que estou parado. É um jogo muito importante e quero ajudar a equipe – afirmou o jogador.

Mesmo sem poder estar em campo, Paulo Miranda comemora a ótima fase da equipe, que se consolidou no G-4 do Campeonato Brasileiro e garantiu vaga na semifinal da Copa Sul-Americana com uma goleada de 5 a 0 sobre a Universidad do Chile.

– O importante é que quem entrou deu conta do recado, o time vive um grande momento e está perto de atingir seus objetivos – ressaltou.

Se tiver condições de jogo, Paulo Miranda voltará ao time no domingo. Caso contrário, Douglas, que atuou nas duas partidas contra La U e diante do Fluminense, seguirá como titular. No meio-campo, Ney Franco não poderá contar com Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulo Assunção e Casemiro são as opções. Já Osvaldo, que não atuou na última quarta-feira por estar com dores na coxa esquerda, será reavaliado nesta sexta-feira. Caso seja novamente vetado, Maicon seguirá no meio-campo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*