Após atuação de gala, Tricolor tem novo desafio no Brasileiro

No São Paulo, o tempo para comemorar um bom resultado é curto. É decisão atrás de decisão para o Tricolor nesta reta final de temporada. Após a goleada sobre a Universidad de Chile por 5 a 0, pela Sul-Americana, o elenco são-paulino volta as atenções para o Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, em Porto Alegre, o São Paulo enfrentará o Grêmio, terceiro colocado no Brasileiro. Na quarta colocação, a equipe paulista ainda sonha com a vice-liderança. A diferença para o Atlético-MG está em cinco pontos – 64 contra 59.

“Será um jogo difícil, mais uma decisão para a nossa equipe. Sabemos da importância que será vencer lá. Temos de entrar da mesma maneira que fizemos nos últimos jogos para surpreender o time do Grêmio. Vamos tentar chegar na segunda colocação”, disse Jadson.

Essa sequência de decisões do Tricolor começou em Santiago. Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, o São Paulo venceu a La U por 2 a 0. Na sequência, recebeu o Fluminense, líder do Brasileiro, e empatou no Morumbi em 1 a 1.

“Foram jogos difíceis esses últimos para a nossa equipe, mas conseguimos bons resultados e queremos isso diante do Grêmio. É uma equipe difícil, que jogará dentro de casa. Vamos nos preparar bem esses dias para poder conseguir uma vitória”, completou Toloi.

Para essa partida no Sul, o técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Osvaldo e Paulo Miranda, que não enfrentaram a equipe chilena na última quarta-feira, seguem em recuperação no REFFIS.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*