Paulo Miranda exalta vitória do São Paulo sobre o Joinville

Na noite deste sábado, o São Paulo conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o Tricolor bateu o Joinville por 3 a 0. Triunfo que foi muito comemorado pelo zagueiro Paulo Miranda, titular no confronto diante dos catarinenses.

– Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe. É começo de campeonato e temos de pontuar o máximo possível. Toda equipe está de parabéns e queria agradecer aos torcedores que foram ao Morumbi nos apoiar – disse Paulo.

Em três jogos no Brasileiro, o Tricolor tem duas vitórias – Joinville e Flamengo – e uma derrota – Ponte Preta. Feliz com o desempenho do time, Paulo Miranda fez boa avaliação da sua atuação no Morumbi. Foi a segunda vez dele como titular do time no Nacional.

– Me senti bem em campo. Estou trabalhando forte para aproveitar bem as oportunidades. Temos um elenco forte e a concorrência faz bem para todos. Isso motiva ainda mais o jogador para ir em busca de uma vaga na equipe. Quero manter essa pegada e seguir no time titular – completou o defensor.

Titular na campanha vitoriosa da Sul-Americana de 2012, Paulo Miranda tem nove jogos na atual temporada, sendo sete vitórias e apenas duas derrotas. Além disso, ele marcou um gol – na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Mas é o desempenho nos treinos que tem chamado a atenção do interino Milton Cruz.

– Optei pelo Paulo porque contra a Ponte ele entrou bem. Ele é prejudicado quando entra na lateral. Quis dar uma oportunidade na posição dele, onde raramente joga. É uma pessoa com profissionalismo exemplar. Fica fora e não reclama. Não concentra e não reclama. Treina com a mesma dedicação sempre, chega cedo, faz o que tem que fazer. Me orgulho de ter um cara de caráter como ele. Coloquei porque ele está merecendo – exaltou.

Fonte: Lance

2 comentários em “Paulo Miranda exalta vitória do São Paulo sobre o Joinville

  1. Esse grosso do PM é outro, o time nao fez mais que a obrigacao, ganhar desse timinho grosso do Joinville, quero ver o proximo jogo, esse eu quero ver.

  2. Não gosto, nunca gostei e sera difícil de gostar um dia, mas foi bem nesse jogo, como ele possui um debito enorme, fez mais que sua obrigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*