Thiago Mendes arranca elogios de Milton Cruz e quer “manter pegada”

Contratado do Goiás no início do ano à pedido da comissão técnica de Muricy Ramalho, e motivo de certa disputa entre São Paulo e Palmeiras, o meia Thiago Mendes parece estar conquistando seu espaço no Tricolor aos poucos. Titular na vitória contra o Joinville, no último sábado, o jogador recebeu muitos elogios de Milton Cruz e se mostrou focado para tentar manter a vaga entre os onze titulares.

Autor de uma assistência para o último dos três gols do time, o camisa 23 comemorou o bom aproveitamento dentro de campo. “Estou em busca do meu espaço, o Milton confiou em mim e eu fui feliz na partida. Vou continuar trabalhando para dar sequência e, quem sabe, me firmar no time. Encaro todos os treinos com seriedade para aproveitar as chances que surgirem”, falou. “É preciso manter essa pegada caso seja utilizado novamente”, prosseguiu.

Polivalente, podendo atuar tanto de volante quanto de meia aberto pelos lados, Thiago foi a solução para o esquema tático de Milton Cruz. “Foi opção de jogo mesmo, para dar mais velocidade. Não queria mudar nosso estilo de jogo com três volantes e precisava pressionar na marcação. E o Thiago me deu isso. Ele já está pedindo passagem nos treinos há um bom tempo”, comentou o interino, que aproveitou para reforçar a importância do plantel.

“O Thiago mostrou o que veio fazer aqui no São Paulo quando foi contratado. Conversei lá atrás e pedi paciência a ele, que continuasse treinando forte todos os dias. O campeonato é longo e todos vão ter oportunidades. O plantel é importante justamente nessa hora”, disse Milton Cruz, que pode estar com os dias contados como interino, já que o Tricolor está cada vez mais perto de anunciar Juan Carlos Osorio como novo treinador.

Divulgação/São Paulo FC

Dedicação de Thiago é alvo de elogios do treinador, que reconhece evolução nos treinos (Foto: Site oficial)
Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Thiago Mendes arranca elogios de Milton Cruz e quer “manter pegada”

  1. Thiago o MCC só colocou vc pq ele nao confia mais no LFP e no Pato juntos, e como nao tem o Kardec e Centurion tb nao esta jogando sobrou vc, espero que continue jogando bem, para mim tem que ter chance e tirar esses medalhoes do time logo, e nao é merito do MCC pq ele nao tem o que fazer ou faz isso ou nao faz nada e deixa como esta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*