Paulo Miranda está perto de trocar o São Paulo por equipe da Áustria

Depois de Rodrigo Caio, que foi negociado com o Valencia por R$ 44 milhões, o São Paulo está perto de vender mais um defensor. A diretoria do São Paulo ainda nega, mas o zagueiro Paulo Miranda, de 26 anos, tem negociação avançada para se transferir para o RB Salzburg, da Áustria. O desfecho poderá ocorrer até sexta-feira.

Paulo Miranda teve passagem apagada no Palmeiras e chegou ao São Paulo em 2012, depois de se destacar pelo Bahia no Brasileiro de 2011. No Tricolor, foi irregular. Alternou bons momentos com algumas falhas que o fizeram perder prestígio com o torcedor. Por outro lado, se destacou por sua polivalência. Além de jogar como beque, também fazia a função de lateral-direito.

Na atual temporada, começou a se destacar a partir do momento em que entrou na vaga de Toloi, que sofreu uma lesão no ombro no empate com o Internacional. Vinha jogando bem, inclusive marcando um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no clássico realizado no Morumbi. Foi nessa partida que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele ainda está no Reffis e tem previsão de começar o trabalho de transição para o gramado em uma semana.

Se a saída de Paulo Miranda for confirmada, o São Paulo ficará com Rafael Toloi, Dória, Lucão, Edson Silva e Breno como opções para o setor, sendo que Dória só tem contrato de empréstimo até o final deste mês e Breno não possui condições físicas para ser utilizado.  O clube teria de ir ao mercado buscar novos defensores.

 

Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “Paulo Miranda está perto de trocar o São Paulo por equipe da Áustria

  1. Quem prejudicou o Paulo Miranda foram os técnicos, que o colocaram como lateral direito. Como zagueiro, realmente ele estava jogando muito bem, sem nenhuma falha neste ano. Ora, o cara que não comete nenhuma falha em 6 meses, não é tão ruim assim.

    • Meu amigo, zagueiro não pode falhar, pois é a última linha de contenção…

      O problema é quando ele falhava, sempre nas oras erradas!!!

  2. Gosto do Paulo Miranda. Não é nenhum craque; altera boas e más apresentações, mas o acho muito melhor, por exemplo, do que os laterais que vieram, a pedido, das Laranjeiras; seu custo/benefício é muito melhor do que de alguns medalhões que ganham muito e, como ele, também alternam boas e más (mais más, infelizmente) apresentações, como o Ganso, LF e o Pato. Se for pro bem dele, que dê certo…

    • Caro Paulo RP, o Paulo Miranda como disse você não é nenhum craque, mas infelizmente as más atuações são em momentos cruciais que não poderiam acontecer, ou seja, além de ruim ele é muito azarado…

      Me fala uma coisa com sinceridade, ele está fazendo falta ao time essa temporada no estaleiro????

      Para mim nenhuma, pois toda vez que via a escalação dele já me prevenia para a sessão de horrores!

    • No futebol existem diversos níveis de jogadores, ele está no grupo dos ruins. Tem nível para jogar a segunda divisão, e só. Foi um erro medonho o São Paulo ter contratado um cara ruim como ele, não tem capacidade nem idade para melhorar seu futebol, teria sido muito mais proveitoso colocar alguém da base em seu lugar nos jogos para ganhar experiência e ver se tem condições de crescer e se firmar.

      Não entendi até agora sua contratação, graças a deus o erro foi remediado e venderam. Vou torcer para que tenham aprendido com tantos erros e não contratarem outro cara com um nível de jogo tão baixo. Existem muitos clubes no mundo inteiro onde o Paulo Miranda pode ser considerado um reforço, mas no São Paulo com certeza não é.

  3. Meus Deus, se esse também for embora de vez, ai vou confirmar que Deus é Tricolor mesmo….rssssss

    Se precisar levo no aeroporto, pois é outro jogador muito ruimmmmm de bola, porém, muito bom de empresário….rsss

    Vá com Deus….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.