Paulo Miranda ameaça “arrumar mala” se não tiver chance no São Paulo

Chateado por não estar sendo mais utilizado no São Paulo, o zagueiro Paulo Miranda disse nesta quinta-feira, dia em que faz 24 anos, que sairá caso não tenha novas oportunidades. A declaração foi feita pelo Twitter, em conta indicada como oficial no site do clube.

“Amigos, minha cabeça está focada no São Paulo. Meu desejo é ficar, porém, se eu não for aproveitado, arrumo minhas malas e vou embora”, escreveu @PMirandaReal.

Paulo Miranda não é titular desde que Emerson Leão foi demitido. O treinador saiu em sua defesa após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o Santos, quando ele cometeu pênalti e vacilou no segundo gol da derrota por 3 a 1, no Morumbi.

Reprodução/Twitter

Jogador postou desabafo em conta que é apontada no site do próprio São Paulo como sendo sua oficial

Logo em seguida à precoce queda na competição estadual, a diretoria retirou o jogador da concentração e proibiu o treinador de escalá-los nos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. Tudo a contragosto de Leão, que mais tarde aproveitou nova liberação da diretoria para voltar a utilizá-lo ainda no primeiro semestre.

 

Após a demissão do ex-goleiro, no entanto, Paulo Miranda nunca mais iniciou uma partida jogando. Nem com o interino Milton Cruz nem com o atual treinador, Ney Franco, que, no domingo passado, diante do Grêmio, preferiu improvisar o volante Casemiro no setor em vez de escolher um dos zagueiros de ofício disponíveis no elenco.

O beque chegou ao São Paulo em janeiro, depois de ter assinado pré-contrato na temporada passada, quando ainda atuava pelo Bahia. Seu vínculo com o clube paulista é válido até 31 de dezembro de 2014, e seu empresário já havia dito, em julho, que procucaria times de fora.

Fonte: Gazeta Esportiva

7 comentários em “Paulo Miranda ameaça “arrumar mala” se não tiver chance no São Paulo

  1. Alguém que vive os bastidores do Tricolor me informou que o Paulo Miranda foi indicação do Renê Simões…Renê, vá indicar mal assim em outra freguesia!!!

  2. Vai com Deus meu filho…vá procurar outros ares porque aqui no Tricolor vc, felizmente, não joga mais. Resumo da ópera: Paulo Miranda é aquele que veio, mas que nunca deveria ter vindo!!!

  3. Achei que esse ai já estava fora a muito tempo, ou seja, ainda continua no come e dorme que está esse Hotel Tricolor de várias estrelas!!!

    Aliás, não deveria nem ter sido contratado, ele deveria mesmo é pagar uma multa para sair, vai enganar em outra freguesia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*