Paulo Henrique Ganso faz primeiro trabalho com bola

Se nenhum imprevisto acontecer, Paulo Henrique Ganso estreará pelo São Paulo nesta temporada. Na tarde desta quinta-feira, o camisa 8 foi pela primeira vez ao gramado e fez trabalhos com bola.

A atividade aconteceu separadamente do elenco, no pequeno campo que fica no fundo do CT da Barra Funda. O jogador estava acompanhado do fisioterapeuta Betinho, que comandou o treino, que acabou pouco antes das 16h, horário marcado para os trabalhos do restante do grupo.

O meia realizou diversos exercícios diferentes. Betinho posicionou alguns cones no gramado e Ganso fez movimentos laterais e de pequenos saltos. Em um intervalo, o jogador matou a saudade e deu leve finalização para o gol com a perna esquerda, a mesma da coxa lesionada que ainda o impossibilita de retornar aos jogos.

A lesão cicatrizou na semana passada, e Ganso passou a intensificar os treinamentos de reforço muscular. Ele está confiante para estrear ainda este ano e animado com a evolução do tratamento. O próximo passo é começar a trabalhar com os preparadores físicos, o que deve acontecer em algumas semanas.

Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*