Para Ceni, polêmica com Ney Franco não aconteceu

O goleiro Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva para falar sobre a polêmica com o técnico Ney Franco no jogo contra a LDU de Loja na última quarta-feira. Ele tentou minimizar o fato e colocou panos quentes na confusão

“Para mim não aconteceu nada porque é do jogo, mas fico feliz de vez ou outra conversar com vocês, ter que aparecer aqui na sala”, falou Rogério Ceni, na tarde desta quinta.

“Nem prestei atenção com câmera. Com relação ao Ney, não tem problema nenhum, tenho um carinho grande por ele, é bacana, nota 10. São lances do jogo, a gente sente a partida, faz as modificações, ele é o treinador, ele que escolhe”.

Na quarta, durante o segundo tempo do empate por 0 a 0 com a equipe equatoriana, Rogério praticamente implorou pela entrada de Cícero, pois queria um homem de referência na área, mas Ney Franco optou por colocar Willian José em campo, fato que deixou o goleiro desesperado.

Após o duelo, o técnico reprovou a atitude de seu capitão e gerou um mal-estar no ambiente são-paulino.

“Não aprovo, acho que é cada um na sua, cada um fazendo sua função. Se eu achasse que o Cícero tivesse que entrar, eu colocaria, então eu não aprovo”, explicou um irritado Ney Franco logo após o jogo.

De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube, uma reunião entre Rogério e Ney Franco ainda na quarta teria esclarecido a polêmica e encerrado o assunto.

 

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*