Paulo Autuori se assusta com ‘zica’, mas garante: ‘Vamos sair dessa’

Há uma nuvem muito escura sobre o Morumbi. Jadson comprovou isso com o pênalti perdido nos minutos finais da partida contra o Flamengo. Era a chance de o São Paulo acabar com a série de resultados ruins. Era. A fase é tão ruim que chega a surpreender até mesmo um bicampeão da Libertadores, campeão brasileiro e mundial como Paulo Autuori.

– Não (vi nada semelhante na carreira). Mas se sairmos disso, eu e todos nós estaremos mais fortes. Todo mundo é forte ganhando. Quando não ganha tem de dar a cara. Vamos sair dessa. Estou trazendo para mim essa responsabilidade. Aqui não tem um herói. As equipes só saem juntas dessa – afirmou.

A confiança do treinador está nas atuações do time nas últimas três partidas. O São Paulo perdeu para a Portuguesa (2 a 1) e empatou com Atlético-PR (1 a 1) e Flamengo (0 a 0), mas o treinador viu uma evolução em comparação com as outras rodadas. Mesmo assim, o Tricolor segue há 12 jogos sem vencer e aparece em penúltimo no Brasileirão.

– Poderíamos estar fora dessa posição, mas não estamos porque não fomos competentes nas situações que tivemos. Tivemos chances nos últimos três jogos. Vamos sair disso. Os jogadores estão dando sinais – ressaltou.

Se a sorte ainda não voltou no campo, pelo menos fora dele parece ter mudado. A distância para o primeiro time fora da zona do rebaixamento, agora a Ponte Preta, diminuiu de cinco para quatro pontos. São 15 contra 11.

O São Paulo tentará acabar com a sequência de resultados ruins no próximo domingo. O time recebe o Fluminense, às 16h, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.